Acabei de ler um livro muito BOOMMM ! O livro é um romance que se chama
" Garota Online " e foi escrito por uma blogueira e vlogger Britânica,
Zoe Sugg , conhecida como
Zoella pelos fãs. Eu simplesmente
AMEI o livro, porque me identifiquei muito com a personagem principal , e me ensinou vária coisas também. Espero que quem nunca leu,
LEIA , pois é bem interessante e muito legal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário